"Sua Que Dá"

Gatorade hidrata atletas de rua da Paulista

Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem

A Gatorade realizou uma ação para fornecer hidratação aos corredores urbanos por meio de uma iniciativa de publicidade externa na Avenida Paulista, em São Paulo.

Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem. O objetivo da ação foi estimular a interação entre os moradores locais que se exercitam, ao mesmo tempo em que destacava o conceito “Sua Que Dá” da marca.

Um painel interativo mede os batimentos cardíacos e oferece Gatorade aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino. Para participar, basta se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito Sua Que Dá – que enfatiza a mensagem que, suando, podemos chegar mais longe.

Estamos animados em trazer esta experiência de hidratação para os atletas urbanos, em especial corredores, que frequentam a Av. Paulista. Queremos incentivar a prática de exercícios e garantir que todos tenham acesso à hidratação adequada para um ótimo desempenho“, disse Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.

Foto: Divulgação