
Escaneie este QR Code
Promoção da NBA distribui mais de 100 ingressos para a NBA House 2025
Os códigos exibidos em painéis de mídia OOH estão localizados em diferentes pontos da cidade de São Paulo
Escaneie este QR Code
Os códigos exibidos em painéis de mídia OOH estão localizados em diferentes pontos da cidade de São Paulo
Estratégia climática?
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
Será que deu certo?
Apresentação da cantora em Copacabana viu o público LGBTQIAPN+ se dirigir em massa para a praia, e app de pegação aproveitou oportunidade com piada
Aeroporto de Guarulhos
Marca desenvolveu algoritmo para atualizar passageiros sobre voos atrasados e, claro, convidá-los a tomar uma cerveja enquanto espera
Em Londres e nos EUA
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo
Biscoito nº 1
Ativações no sudeste e nordeste do Brasil também apresentam nova embalagem da marca da Mondelez
No plano Premium
A campanha OOH demonstra as funcionalidades da ferramenta e possibilita que os usuários interajam com a personagem
OOH
Série "Toxic Town" segue escândalo real dos anos 1980, onde o mau gerenciamento de resíduos tóxicos poluiu o ar de Londres
Pagamento adiantado
Pontos interativos agilizam a compra de bebidas para fãs que comparecerem ao show da cantora colombiana, nesta quinta-feira
Exigências dos artistas
Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos