Mídia

OMO convida consumidores a imaginar o futuro

Na semana em que é celebrado o Dia do Meio Ambiente, a marca cria um grande movimento positivo sobre o amanhã que queremos por meio da hashtag #TDF.

Se o futuro fosse hoje, como você gostaria que ele fosse? Você já parou para pensar nisso? OMO, marca da categoria de lava-roupas e que está se transformando para ser cada dia mais sustentável, escolheu a semana em que é celebrado o Dia do Meio Ambiente para lançar nas redes sociais a ação #TDF (terça do futuro).

O movimento é um convite aos consumidores para refletirem e conversarem sobre o futuro que desejam e como começar a construí-lo hoje. A hashtag foi inspirada no #tbt, muito conhecida na internet, e que fala sobre a saudade de algo do passado. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: OMO une qualidade e cuidado ao meio ambiente.

“OMO acredita num futuro mais limpo, onde o consumidor não precise escolher entre produtos imbatíveis na limpeza ou que cuidam do meio ambiente. É para construir um futuro melhor que estamos trabalhando cada dia mais para mudar o presente. Queremos ouvir das pessoas como elas se imaginam daqui a uns anos e incentivá-las a construírem esse futuro melhor junto com a gente.”, revela Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO. 

O movimento criado pela agência Mullen Lowe Brasil, faz parte da campanha do novo posicionamento da marca, “sOMOs imbatíveis na limpeza e no cuidado com o meio ambiente”. 

Com início no dia 1º de junho nas redes sociais, a ação contará com o time de embaixadores da marca composto por Giovanna Ewbank, Pequena Lô, Alexandra Gurgel, Tia Má e André Carvalhal, entre outros. 

Os influenciadores trarão suas visões do futuro nas redes sociais, convidando seus seguidores a se engajarem junto com eles utilizando a #TDF. 

Entre as transformações anunciadas recentemente, OMO destaca a tendência de concentração dos produtos para tornar a categoria mais sustentável, a fórmula biodegradável de OMO Lavagem Perfeita e a transformação de embalagens usadas em novos produtos. 

Além disso, a marca se prepara para zerar a emissão de carbono de sua produção de pós até 2022. As iniciativas contribuirão significativamente para o sucesso das metas do programa Futuro Limpo da Unilever, que contam com o compromisso da companhia de zerar as emissões líquidas de carbono dos seus produtos até 2039 por meio de inovações globais.