Se o futuro fosse hoje, como você gostaria que ele fosse? Você já parou para pensar nisso? OMO, marca da categoria de lava-roupas e que está se transformando para ser cada dia mais sustentável, escolheu a semana em que é celebrado o Dia do Meio Ambiente para lançar nas redes sociais a ação #TDF (terça do futuro).
O movimento é um convite aos consumidores para refletirem e conversarem sobre o futuro que desejam e como começar a construí-lo hoje. A hashtag foi inspirada no #tbt, muito conhecida na internet, e que fala sobre a saudade de algo do passado.
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“OMO acredita num futuro mais limpo, onde o consumidor não precise escolher entre produtos imbatíveis na limpeza ou que cuidam do meio ambiente. É para construir um futuro melhor que estamos trabalhando cada dia mais para mudar o presente. Queremos ouvir das pessoas como elas se imaginam daqui a uns anos e incentivá-las a construírem esse futuro melhor junto com a gente.”, revela Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO.
Com início no dia 1º de junho nas redes sociais, a ação contará com o time de embaixadores da marca composto por Giovanna Ewbank, Pequena Lô, Alexandra Gurgel, Tia Má e André Carvalhal, entre outros.
Os influenciadores trarão suas visões do futuro nas redes sociais, convidando seus seguidores a se engajarem junto com eles utilizando a #TDF.
Entre as transformações anunciadas recentemente, OMO destaca a tendência de concentração dos produtos para tornar a categoria mais sustentável, a fórmula biodegradável de OMO Lavagem Perfeita e a transformação de embalagens usadas em novos produtos.
Além disso, a marca se prepara para zerar a emissão de carbono de sua produção de pós até 2022. As iniciativas contribuirão significativamente para o sucesso das metas do programa Futuro Limpo da Unilever, que contam com o compromisso da companhia de zerar as emissões líquidas de carbono dos seus produtos até 2039 por meio de inovações globais.