Mídia

Nutrella fortalece seu posicionamento 100% natural em campanha

Marca de pães ressalta quais são as vantagens de uma vida saudável para seus consumidores.

A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, está com uma nova campanha para fortalecer o seu posicionamento “Todo Natural”, e reforçar os principais atributos da linha. A ação contará com exibição nacional em canais por assinatura, como Globonews, Multishow, GNT, Viva, Sportv, Gloob e Gloobinho, e irá patrocinar programas “Tempero de Família ” e “Bem Juntinhos”, do canal GNT, apresentados pelo Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Além disso, nas principais lojas varejistas de São Paulo e Rio de Janeiro, haverá painéis de comunicação.

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No Instagram, Facebook, YouTube e mídias OPL, a DZ Estúdio, responsável pela comunicação de Nutrella no ambiente digital, produzirá um conteúdo direcionado mostrando aos consumidores o que é e quais são os benefícios de ser 100% Natural. As peças destacam os atributos da linha de pães, que não tem aditivos químicos nem conservantes artificiais e ainda conta com uma cobertura de 360º grãos.

“O objetivo é apresentar os diferenciais de Nutrella e criar uma conexão real entre o público e a marca, pois sabemos que o consumidor está cada vez mais buscando por produtos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor. Assim, vamos mostrar que os produtos Nutrella são clean label, ou seja, rótulo com informações claras, e somente com ingredientes conhecidos pelo consumidor. Não tem aditivos químicos e nem conservantes artificiais, o que torna a marca única no mercado brasileiro com esse diferencial”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Até o fim da campanha, em 15 de novembro, haverá stories animados, além de entrevistas com consumidores no mercado para descobrir quantos por cento da rotina de cada um dos participantes é natural. Conforme as respostas são dadas, a porcentagem na tela vai aumentando até alcançar 100%.

Por-meio do Instagram, a marca vai disponibilizar receitas com foco na alimentação saudável, de acordo com o gosto e os hábitos dos brasileiros, a partir de dados estatísticos reais. A estratégia contempla também ações com influenciadores e degustação em pontos de venda.