Analgésico e antitérmico presente no dia a dia dos brasileiros desde 1922, Novalgina estreia campanha de comunicação que mostra sua segurança e eficácia comprovadas para todos os níveis de febre. “A Febre Passa, o Carinho Fica”
Da marca do portfólio de Consumer Healthcare da Sanofi. Conta com peças exclusivas nas mídias sociais da marca – Facebook, Instagram e YouTube -, além de materiais veiculados no programa Bem-Estar da Rede Globo e nos intervalos da Record e do SBT.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Novalgina cria nova campanha para a Região Sul
Nas mídias digitais, Novalgina também apresenta parcerias patrocinadas de 53 influenciadores que juntos somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Com entregas previstas até o final do ano, entre os nomes estão a da apresentadora Fernanda Gentil.
“Em-2019, Novalgina deu um grande passo em sua comunicação e desde então seguimos focados em espalhar nosso propósito de cuidado além do comprimido.
Há quase 100 anos no mercado brasileiro, o medicamento infantil se tornou um aliado das famílias contra episódios de mal-estar, como dor e febre, trazendo ainda um sentimento de nostalgia provocado pelo carinho de mães, pais e avós.
Essa nova campanha chega com esse foco de intensificarmos nossa mensagem nas mídias digitais, canais de televisão e nos pontos de venda. ”, explica Joaquin Ortega, diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.