Mídia

Nissan Frontier explora mundo 3D em nova peça publicitária

Na ação disponível no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o vídeo projetado em três dimensões cria a ilusão de que o veículo sai da tela para o mundo real.

A Nissan Frontier fez o mês de novembro ser marcado pela convergência entre o mundo real e o mundo tridimensional, com o lançamento de sua nova campanha. Desta vez, em dezembro, a fabricante japonesa surpreende novamente ao introduzir uma experiência imersiva e tecnológica que captura a atenção dos espectadores por meio de ilusões de ótica.

As pessoas que passarem pelo Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o maior do Brasil, até 31 de dezembro, serão impactados pela mais recente peça publicitária da Nissan Frontier, que conta com um painel 3D de 75 metros quadrados exibindo imagens da única picape do Brasil com seis anos de garantia.

O vídeo projetado em três dimensões cria a ilusão de que o veículo “adentra” o mundo real, sendo uma extensão da nova campanha que apresenta a picape atravessando um portal japonês, um “torii”, e superando os terrenos mais desafiadores.

Devido ao aumento do fluxo de passageiros durante as festas de fim de ano e férias, mais de 600 mil pessoas devem ser impactadas por esse painel.

A Nissan Frontier, com seu design único e marcante, oferece inovações em segurança e conforto no segmento. Desenvolvida com base nos pilares design, tecnologia e robustez, a picape possui diversas versões para atender a diferentes perfis de consumidores, desde os aventureiros até os que priorizam o conforto e aqueles que buscam um veículo voltado para o trabalho.

Foto: Divulgação