Mídia

Meta dá continuidade à campanha 'Tá na Sua Mão'

Celebridades compartilharam suas histórias e revelam a essência transformadora dos aplicativos durante programas da TV Globo.


A Meta deu continuidade, no fim de semana dos dias 4 e 5 de novembro, à sua principal campanha do ano, a “Tá na Sua Mão”, apresentando uma série de ações emocionantes nos programas da TV Globo. A estratégia, desenvolvida em parceria com a Globo destaca a influência positiva dos aplicativos na vida das pessoas.

A primeira delas celebrou o aniversário do ‘Mais Você’, em uma ação de conteúdo em que o influenciador Vitor DiCastro presenteou a apresentadora Ana Maria Braga com um mapa astral personalizado. Durante a ocasião, Vitor também compartilhou com a apresentadora como os aplicativos da Meta desempenharam um papel crucial na vida dele, e revela como conheceu seu parceiro através de amigos em comum, em um grupo do Facebook.

Na-sequência, o programa ‘É de Casa’ mergulhou na história inspiradora da Vovó Lóca, um negócio de coxinhas que começou no Instagram e utiliza o WhatsApp para vendas. Já no quadro “Isso a Globo Mostra”, do ‘Caldeirão com Mion’, o público assistiu a um react do apresentador ao filme da campanha “Quarteto da Arriação”, formado por Charles, Isaías, Davi e Renan, que fazem sucesso na internet parodiando músicas com instrumentos de obra. Por fim, a dupla Tasha & Tracie marcou presença no ‘Altas Horas’, onde elas compartilharam os bastidores de como os aplicativos da Meta impulsionaram suas carreiras desde o início.

Todas as ações contaram com a participação dos personagens principais da campanha ‘Tá na Sua Mão’, lançada em setembro, reforçando a presença da família de apps Facebook, Instagram e WhatsApp no dia a dia das pessoas e a importância de cada um deles como instrumentos de transformação. 

Foto: Divulgação