O Instituto Embelleze, maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza, acaba de anunciar a sua nova embaixadora: a cantora Jojo Todynho.
Após conquistar R$ 1,5 milhão como vencedora do reality show A Fazenda 12, da RecordTV, a carioca de apenas 23 anos de idade vai estrelar a campanha cujo mote é “Acorda pra vida com o Instituto Embelleze!”
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No filme de divulgação, Jojo se transforma, literalmente, em uma fada sensata para dar um importante conselho: Nada de esperar sentada pela fada madrinha, o ano começou e é hora de investir em si mesmo e se profissionalizar!
O-Instituto Embelleze conta com mais de 270 franquias em todo o país e soma mais de 20 cursos profissionalizantes, sendo os de cabeleireiro, barbeiro, manicure/pedicure e maquiador os campeões de procura.
“Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que, mesmo com adversidades, conquistou o seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens, e queremos mostrar que elas são capazes de transformar as suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo.”, explica Marcella Scavassa, gerente de Marketing da empresa.
A Adventures, holding recém-chegada ao mercado brasileiro, fundada por Rapha Avellar e o ex vice-presidente de Marketing da Ambev, Ricardo Dias, assinam a concepção criativa e a produção audiovisual da ação.
Para Inaiara Florêncio, diretora de Criação da Adventures, “Vivemos um momento no qual é preciso redefinir a relação entre marcas e consumidores. O conceito foi criado pensando em um discurso de autonomia, liberdade e independência, incentivando as pessoas a serem protagonistas das suas vidas e trazendo uma persona que reforce essa verdade na sua trajetória.”, afirma.
Essa decisão permite uma amplificação maior dos predicados dos cursos do Instituto Embelleze e cria um canal mais aberto no contato direto com o público-alvo para a capacitação.
A executiva ainda explica que “Tudo isso atrelado a uma variedade de conteúdos nativos, com uma visão estratégica e otimizada de produção para alavancar os objetivos de negócio do Instituto Embelleze, já que janeiro é um dos períodos mais importantes de matrículas.” conclui Inaiara.
A campanha foi ao ar no dia 15 de janeiro, na TV aberta, e contará com mídia Out of Home, inserções de vídeos nas redes sociais da marca.
Confira o filme abaixo:
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