Mídia

JCDecaux reuniu profissionais do setor em evento em Brasília

Realizado na exposição Beyond Van Gogh, a empresa de OOH apresentou insights do Outdoor que concorreram ao Lions Cannes, com curadoria de José Saad.


A JCDecaux, líder mundial em mídia Out-of-Home, reuniu o setor de Mídia em mais um encontro, agora em Brasília com uma edição especial do JCDecaux Highlights – Cannes.

O evento foi realizado na exposição imersiva Beyond Van Gogh, e levou para a cidade do planalto central o melhor do OOH, com uma apresentação dos principais insights dos cases de Outdoor do Festival de Cannes 2022.

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A curadoria ficou a cargo de José Saad, da GoAd Media, rede de conhecimento em comunicação e marketing.

Figuras-importantes do setor midiático também estiveram presentes, como Rodrigo Fayad, Sergio Flores de Albuquerque, Carla Amaral, Eduardo Duarte, Henrique Souza, Alessandra Gama, Nina Fragale, Anselmo Pinheiro, Thiago Jorge, Douglas Lopes e Camilo Leon, além de representantes das principais agências de Comunicação e Publicidade que trabalham na cidade.

O JCDecaux Highlights – Cannes é um evento proprietário da JCDecaux, feito para apresentar tendências e destacar a importância do Out-of-Home no maior festival de criatividade do planeta.

Além de Brasília, o encontro já aconteceu em São Paulo, em um evento realizado no Sampa Sky, e a edição seguinte será no Rio de Janeiro, na próxima quarta, 31 de agosto.

“O Festival de Cannes é um marco para o setor da propaganda, e o mercado de mídia exterior ganha cada vez mais espaço na premiação. É claro que a JCDecaux, como líder deste segmento, está muito bem-posicionada neste novo momento, e eu me sinto honrado em liderar este time engajado e criativo, que é cada vez mais inspirado por ações como estas”, declarou João Binda, diretor comercial da JCDecaux Brasil.

Entre os principais insights que José Saad apresentou, a simplicidade do setor para atingir o público-alvo em sua jornada, o alto engajamento das campanhas de OOH e a inovação em criar campanhas funcionais, escaláveis e personalizadas são alguns dos destaques da curadoria.

Na edição 2022 do Festival de Cannes, o segmento de outdoor contou com 1.809 inscrições e concedeu 49 Leões.