Desafios inusitados, como falar um travalínguas a mais de 250 km/hora, ou ainda comer um macarrão instantâneo na mesma velocidade.
E fazer tudo isso como passageiro de um dos pilotos da equipe Ipiranga Racing, que vão acelerar o carro, forçar as curvas e dificultar ainda mais as provas.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Colaboradores dos Postos Ipiranga soltam a voz em novo comercial.
Esse é o #IpirangaRacingChallenge, ação de marketing digital criada pela Talent Marcel exclusivamente para as redes sociais da Ipiranga.

A-Ipiranga convocou o ator Henri Castelli e o humorista Renato Albani a encararem o desafio, guiados pelos pilotos Thiago Camilo e Cesar Ramos.
Para escolher quem teve o melhor desempenho em cada prova, a Ipiranga está abrindo suas redes sociais para votação do público.
“A ideia era criar um conteúdo divertido de assistir, mas que também rendesse uma interação. Por isso, no fim é o público que decide qual influencer mandou bem e deve vencer a prova. Não é só uma ação pra quem é fã de corrida, é também pra todo mundo que gosta de entretenimento.”, comenta Diego Ferrite, criativo da Talent Marcel.

“O-automobilismo e o carro são paixões que a Ipiranga divide com os brasileiros. A ideia da nova ação é misturar esse interesse pelo tema com o bom humor, junto com a votação pública, para reforçar ainda mais nossa presença no ambiente digital.”, disse Francisco Lucio Mandarino Moraes, gerente-executivo de Marketing da Ipiranga.
Fotos: Divulgação.