Mídia

Ipiranga une funknejo à Narcisa Tamborindeguy em nova campanha de promoção

Luan Pereira, MC Ryan e MC Daniel estão de volta, desta vez na companhia da personalidade carioca, em nova promoção da marca.


Depois de trazer Narcisa Tamborindeguy para falar de combustíveis aditivados e apostar no “rendimento” do funknejo, a Ipiranga agora reúne esse grupo inusitado para o lançamento da sua nova campanha: “Ai, que Rendimento” estreia com três filmes na TV, redes sociais e spot em rádio, além de uma promoção por meio do abastece-aí, aplicativo de abastecimento exclusivo dos postos Ipiranga. A ideia é mostrar ao consumidor, por meio da irreverência que já é sinônimo da marca, os benefícios da sua linha Ipimax.

Com gravações em um posto da marca na capital paulista, os comerciais dão sequência às ações realizadas pela Ipiranga neste ano, que incluíram o lançamento dos combustíveis, a estreia de Narcisa na campanha “Ai que Ipimax” e a ação digital “Bora Render”, com os artistas Luan Pereira, MC Ryan SP, MC Daniel e os VIPs (vendedor Ipiranga de pista, como são conhecidos os frentistas da marca). 

Agora em “ai que rendimento”, essa mistura improvável de personalidades que só poderia acontecer em um posto Ipiranga, tem novamente a trilha sonora do vídeo “Bora Render”, dessa vez adaptada para falar sobre a nova promoção: basta abastecer qualquer valor com um dos combustíveis da linha de aditivados Ipimax, pagar pelo aplicativo abastece-aí e aceitar o regulamento. Os consumidores poderão concorrer a créditos instantâneos de até R$ 500 em combustível no aplicativo. Serão mais de 30 mil créditos, no período da promoção, para abastecer o tanque de Ipimax.

“Com a promoção ‘ai, que rendimento!’, além da qualidade dos combustíveis Ipimax e da facilidade do pagamento pelo app abastece-aí, o cliente também pode concorrer a prêmios fazendo toda esta jornada pelo app. Isso mostra a força da Ipiranga e do abastece-aí juntos nesta campanha que traz vantagens e uma experiência simples e fluída para a participação do usuário. Sem falar que o abastece-aí já é grande conhecido dos consumidores brasileiros, que contam com até 5% de cashback em todo abastecimento nos postos Ipiranga, e acompanha milhões de clientes pelo caminho diariamente”, comenta Lilian Ferraz, Diretora de Marketing, Produtos e Tecnologia do abastece-aí.

Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, a campanha reflete a busca da marca em sempre trazer algo inédito para impactar o consumidor e gerar engajamento. 

“A proposta para nossa campanha da promoção ‘Ai que Rendimento’ era criar algo novo. Afinal, a Ipiranga é uma marca inquieta! Estamos trazendo nossos produtos como destaque das campanhas, apresentados com a energia da Narcisa e a criatividade do Luan, Ryan e Daniel, que possuem uma conexão genuína com a Ipiranga. Tudo isso sem nunca esquecer da presença dos nossos VIPs, que são a cara da Ipiranga! Temos muito orgulho deste trabalho, que nos aproxima de novos públicos em diversos canais”, conta Bárbara.