Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Influenciadores Página 8

Influenciadores

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Influenciadores apoiam a #MelhorDoar do Exército de Salvação

Experiência de Marca

Influenciadores apoiam a #MelhorDoar do Exército de Salvação

Depois do Porta dos Fundos, Maurício Meirelles, Jovem Nerd e Nerdologia também aderiram à iniciativa que segue como uma corrente, dando ainda mais visibilidade ao trabalho da entidade.

Marcas estão trocando youtubers por streamers

Experiência de Marca

Marcas estão trocando youtubers por streamers

Fãs de e-Sports já podem comemorar, pois a comunicação de fato com grandes marcas e campanhas publicitárias com o seu gamer favorito pode acontecer.

Youtuber mais rico do mundo tem apenas 7 anos

Mídia

Youtuber mais rico do mundo tem apenas 7 anos

Segundo a revista Forbes, o youtuber que mais ganhou dinheiro no ano passado foi Ryan ToysReview.

Nestlé e Coca-Cola encerram parceria

Experiência de Marca

Nestlé e Coca-Cola encerram parceria

A Nestlé e a Coca-Cola encerram uma parceria de dezesseis anos na distribuição do chá Nestea. A joint venture Beverage Partners Worldwide foi criada em 2001 para a comercialização da bebida.

Grandes nomes do varejo patrocinam a 14ª edição do Prêmio Ebit

Experiência de Marca

Grandes nomes do varejo patrocinam a 14ª edição do Prêmio Ebit

Ao longo de sua história, o Prêmio Ebit consolidou-se como o mais importante reconhecimento do varejo eletrônico brasileiro. Essa consagração deve-se à participação do mercado e também ao grande time de patrocinadores e parceiros.

Floripa recebe maior outlet da região sul

Experiência de Marca

Floripa recebe maior outlet da região sul

13ª edição do SC Fashion Outlet ocorre entre os dias 5 e 8 de maio no CentroSul
 

Google, Uber, Ford e Volvo se unem pela liberação de carros autônomos

Experiência de Marca

Google, Uber, Ford e Volvo se unem pela liberação de carros autônomos

Já não é novidade se falar em carros autônomos que são capazes de se locomoverem sem intervenção de motoristas.

API Experience debate estratégias e oportunidades

Experiência de Marca

API Experience debate estratégias e oportunidades

Segunda edição do evento, totalmente dedicado ao universo das APIs e à transformação digital, trará profissionais de grandes players de tecnologia para falar sobre cases de sucesso, oportunidades e desafios.
 

Viajar no tempo ficou mais fácil com Mentos Shakies

Experiência de Marca

Viajar no tempo ficou mais fácil com Mentos Shakies

Mentos traz para o mercado brasileiro um lançamento internacional com muita cremosidade e estilo retrô
 

Seminário Internacional aborda modelo Disney de encantamento

Experiência de Marca

Seminário Internacional aborda modelo Disney de encantamento

Universidade Positivo traz a Curitiba consultor do Disney Institute

1 … 6 7 8 9 10 11
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade