L’Oréal Professionnel, marca de produtos profissionais para cabelos, anuncia a atriz, apresentadora e youtuber Gio Ewbank como sua nova porta-voz no Brasil.
A celebridade foi escolhida para representar localmente e integrar o time de L’Oréal Professionnel, com o objetivo de propagar em todas as ações de marketing promocional, os valores da marca: pioneirismo, alta performance de produtos e o DNA francês.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: L’Oréal cria a plataforma Beleza Amiga #juntospelosalão.
Gio é reconhecida em suas redes sociais, que somam mais de 26 milhões de seguidores, por defender causas pautadas em empoderamento feminino, inclusão e representatividade. Quando o assunto é beleza, a mãe de Titi, Bless e do caçula Zyan é referência e defende a diversidade, a singularidade e poder de cada um.
“Desde que engravidei, não mexi na cor dos cabelos e não vejo a hora de mudar. Com certeza L’Oréal Professionnel estará comigo neste momento.”, completa a apresentadora.
Em breve, a apresentadora e youtuber terá seus cabelos transformados pela marca com o lançamento Inoa Glow, a primeira coloração permanente oil glow à base de óleo, e participará de diversas campanhas nas redes sociais para comunicar futuras novidades que virão ao longo do ano.
“O desejo de transformação da Gio veio no mesmo momento em que a marca procurava por uma porta-voz local para representar os valores de pioneirismo, performance e história. Acreditamos que ela tem muita voz na beleza e é referência em diversas temáticas importantes para a marca.”, conta Joana Fleury, diretora da marca L’Oréal Professionnel.
Foto: Divulgação.