A FreeCô, marca de bloqueador de odores, lançou uma campanha para o Dia das Bruxas com expressões reais do que é enfrentar ao mau cheiro do nº 2.
A ideia é mostrar que as caretas feias que fazemos para brincar e assustar amigos e familiares no Halloween, são as mesmas que expressam o desconforto quando sentimos o mau cheiro do nº 2 ao entrar no banheiro que acabou de ser desocupado. Que momento terrível, não é mesmo?
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: FreeCô borrifa fragrância de lavanda no ar da Avenida Paulista.
A campanha teve início em 26 de outubro e irá até o dia 31, quando é comemorado o Halloween, e contará com a participação de algumas celebridades como Victor Sarro, Flavia Viana, Marcelo Zangrandi, entre outros.

Clientes-reais entraram na brincadeira enviando as suas fotos “horripilantes” para serem viralizadas nas redes sociais da marca, incentivando que outros consumidores compartilhem as suas caretas com a hashtag #BanheiroSemTerror.