A Fórmula Natural Fresh Meat, linha de alimentos para cães e gatos da Adimax, promove a ação “Petisco Recompensa”. Por meio de social listening e rastreio das redes sociais, a marca seleciona posts de tutores relatando atitudes positivas de seus cães, e envia petiscos de presente às melhores publicações.
Com criação da agência full service CDR+, a iniciativa se estende até o final de Abril com desdobramentos em peças para veiculação nas mídias digitais.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
A ação acontece com o objetivo de estimular a recompensa aos animais. Principalmente, em um momento que o isolamento social imposto pela pandemia, também, altera a rotina de muitos pets, que estão ficando mais estressados com todas essas mudanças.
“Nada melhor que usar a interação e feedbacks rápidos do ambiente digital para ampliar e fortalecer as relações entre marca e tutores, ainda mais por meio de conteúdo positivo e envolvente como este”, comenta Douglas Merighi, responsável pelo marketing digital da Adimax.
“Criamos uma ação dinâmica, ágil e que estabelece um diálogo entre a marca e os tutores. Mais do que reforçar um discurso de cuidado com os pets, que tem se mostrado amigos exemplares no atual cenário, estabelecemos uma conexão direta, que ultrapassa os limites da campanha, com os tutores”, explica Caio Trevisan Aidar, CEO e Diretor-Executivo de criação da CDR+.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
(Arte: Divulgação)