O Faustão na Band, atração que começou a ser transmitida na grade da emissora no último dia 17, agora tem o Bradesco entre seus patrocinadores.
A instituição conquistou a cota de patrocínio do quadro Na Pista do Sucesso, game-show que ocorre todas as quintas-feiras.
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Na dinâmica do quadro, os participantes devem descobrir quais cantores ou bandas farão apresentações no palco.
O banco vai patrocinar o quadro até agosto deste ano, mesmo com a queda de metade da audiência desde a estreia.
O-acordo entre Bradesco e Band, contudo, é bem mais extenso, incluindo a inserção de vinhetas e comerciais durante os intervalos comerciais do programa de Fausto Silva, até dezembro.
Magazine Luiza, Flash, PagSeguro e Carrefour também são patrocinadores do Faustão na Band.
Faustão conta com um enorme prestígio no mercado publicitário e, pensando nisso, a Band criou um plano comercial que contempla o patrocínio de todos os quadros fixos do programa.
No decorrer do período de exposição de 13 semanas, a Band solicitou a todos os anunciantes o valor tabelado de R$ 88 milhões.
Vale ressaltar que este valor não inclui os descontos que são comuns nos acordos do mercado publicitário.
O patrocinador de cada quadro vai poder aparecer na vinheta de oferecimento do conteúdo, além contar com ações especiais e dois anúncios de 30 segundos no intervalo do Faustão na Band.
Fora o patrocínio dos quadros temáticos, o plano comercial do programa ainda inclui outras possibilidades para as empresas, como o patrocínio das populares vídeocassetadas, exibidas todos os dias na atração.
O departamento comercial da Band definiu valor tabelado de R$ 87 milhões para cada veiculação de 13 semanas nas “Cassetadas do Faustão”.
O canal também inventou o formato da “Cassetada Temática”, que será transmitida uma vez por semana, com valor de tabela de R$ 41 milhões.