Mídia

Faber-Castell dá início à campanha 'Um Desenho, Uma História'

O primeiro episódio contará a história da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank.

Faber-Castell dá início à campanha 'Um Desenho, Uma História'

Com a proposta de retratar o poder transformador da criatividade na vida das pessoas por meio do desenho a Faber-Castell lança a campanha “Um Desenho, Uma História”

Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no YouTube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Leia também: GOL Linhas Aéreas e Faber-Castell estimulam a criatividade infantil.

O primeiro episódio contará a história da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, e revelará a importância de um desenho especial para a sua família. 

Giovanna-Ewbank (Foto: Divulgação/Faber-Castell).

O vídeo de estreia da campanha convidará pessoas comuns a compartilharem suas próprias histórias com um desenho que tenham marcado a sua vida. Para participar, as pessoas devem enviar seus relatos pelas redes sociais com a hashtag #UmDesenhoUmaHistoria

As melhores histórias compartilhadas com a hashtag, até 15 de março, serão transformadas em novos episódios e divulgadas toda quarta-feira, além de ilustrar o livro digital e fazer parte de um mural de histórias inspiradoras no Instagram da marca. 

“Com essa iniciativa, iniciaremos um novo ciclo no posicionamento da marca, em que nosso propósito esteja cada vez mais explícito e reforçado: Despertar o poder transformador da criatividade. Para isso, escolhemos começar com histórias de pessoas reais e ligadas ao desenho, um território bem estabelecido da marca. Com isso, queremos dar protagonismo aos nossos consumidores e inspirar mais pessoas a usarem o desenho para despertar sua criatividade.”, ressalta Flavia Giordano, head de Marketing da Faber-Castell

Para conhecer mais sobre a campanha e participar, acesse aqui