Mídia

Elkis18 desenvolve convenção 100% on-line para a Livelo

A convenção teve a palestra motivacional do técnico campeão Bernardinho, e todo o conteúdo da empresa foi passado para a liderança.

Desde o final do ano passado a Elkis18 Live Marketing vem planejando junto com a Livelo, a convenção de vendas, que aconteceria no mês de março. 

“Esse é o evento mais importante do ano, onde são definidas e alinhadas com o time as metas para o ano. Realizamos a convenção de vendas da Livelo por três anos consecutivos. Com as medidas de distanciamento social adotadas em função do Covid-19, tivemos que rever os modelos tradicionais e encontrar soluções ágeis, simples e eficientes.”, conta Fernando Elkis (CEO da Elkis18).

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Em função disso, foi desenvolvido a primeira convenção 100% on-line, com o conceito “Juntos de Ponto a Ponto”, e com o objetivo de fortalecer laços, apoiar e engajar a equipe neste período de tantas incertezas.

A convenção foi dividida em duas etapas: a primeira foi a vez dos líderes. Para começar, foi enviado um kit com materiais da convenção e também um kit “happy hour” com bebidas e aperitivos para a casa de cada gestor, assim, eles foram entrando no clima.

O evento teve a palestra motivacional do técnico campeão Bernardinho, e todo o conteúdo da empresa foi passado para a liderança.

A segunda etapa foi a vez dos colaboradores. Além de enviar os kits para a casa deles, e transmitir as palestras de Thiago Matos, considerado um dos principais futuristas do Brasil, e Juliana Wallauer. 

Os líderes repassaram com os colaboradores os conteúdos da própria companhia e foram criadas salas on-line com bandas e gêneros musicais variados, onde o colaborador podia escolher em qual sala/gênero musical gostaria de participar do happy hour, interagir pedindo músicas, cantar junto com a banda, e celebrar com os demais participantes.

Desta forma, a Elkis18 conseguiu criar uma experiência inovadora, quente e interativa.