Ativação

Claro foi primeira operadora a promover interação 3D no Aeroporto de Guarulhos

A tecnologia permite uma interação maior com o usuário que circula pelo ambiente, que se surpreende com o painel saltando a partir de diferentes ângulos e perspectivas.

A Claro realizou uma ativação exclusiva no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, explorando todos os recursos da publicidade OOH em 3D, equipamento criado para a veiculação de campanhas em três dimensões. A comunicação trazida pela Claro na ativação era sobre o Claro Passaporte, serviço incluso nos planos pós que oferece aos clientes que vão viajar para o Exterior a possibilidade de falar ilimitado e usar a internet como se estivesse no Brasil, sem precisar trocar de chip.

A tecnologia permite uma interação maior com o usuário que circula pelo ambiente, que se surpreende com o painel saltando a partir de diferentes ângulos e perspectivas, criando uma sensação de profundidade e dando a ilusão de que os elementos estão saindo para fora da tela. 

De acordo com a marca, unir a localização estratégica do aeroporto com a tecnologia tridimensional é uma combinação poderosa. A tecnologia possibilita impactar um público bastante diversificado, que é comnvidado a se envolver com a Claro de uma maneira única e memorável, trazendo a exclusividade como triunfo para o usuário que pode ver a novidade no local. 

A ativação do Claro passaporte ficou localizada no Terminal 3 perto da área de  Embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), um dos principais aeroportos da América Latina, até o dia 24/07. 

Foto: Divulgação