Mídia

CBF lança série ‘Juntas’ para Copa do Mundo Feminina

Em parceria com o The Players, projeto especial está disponível no Youtube com três episódios e mostrará o sonho de três atletas que participarão da competição.

Foi lançada em 17/07 no Seleção Sportv, programa da TV fechada, uma nova série produzida pelo The Players Tribune (TPT), primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas, em parceria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O conteúdo prepara a audiência para a Copa do Mundo Feminina – que acontece entre 20 de julho e 20 de agosto na Nova Zelândia e Austrália.

A série “JUNTAS” mostrará, em três episódios, o sonho em comum de três atletas brasileiras que participarão da Copa, com diferentes histórias e em diferentes momentos de carreira: Kerolin (em sua primeira participação), Bia Zaneratto (indo para sua quarta Copa) e Tamires (uma das principais referências do time).

Com depoimentos inéditos sobre suas expectativas, além de imagens de bastidores da preparação das jogadoras para a maior competição de futebol do mundo, os episódios completos poderão ser vistos no SporTV nos dias 17, 18 e 19 de julho. Os vídeos também ficarão disponíveis na íntegra no canal do Youtube do The Players’ Tribune Brasil ao longo desta semana: episódio 1 nesta segunda, episódio 2 na terça e episódio final 3 nesta quarta-feira.

Eduardo Paulsen, Country Manager do grupo Minute Media no Brasil e Head do TPT Brasil, comentou sobre a nova parceria. 

Estamos muito realizados em fechar mais uma parceria tão relevante envolvendo a Copa do Mundo Feminina. Recentemente anunciamos parcerias com CazéTV e NWB e agora com a CBF. Isso mostra a evolução e atual importância dos conteúdos do futebol feminino para o mercado. E ficamos ainda mais felizes em ver os nossos conteúdos atingindo cada vez mais pessoas em todo o Brasil. Desenvolvemos essa série em parceria com a CBF e temos em mãos um conteúdo premium e inédito, com uma forte distribuição”, comemora o executivo.

Foto: Divulgação