Mídia

Casas Bahia destaca móveis e eletrodomésticos em campanha de Natal

Com uma linguagem digital e divertida, a varejista personifica os móveis e demais produtos que são protagonistas na série Natal Sem Filtro.

A Casas Bahia sabe que é em casa que o Natal acontece. No sofá, a noite toda assistindo TV com os primos, beliscar a ceia quando ainda é preparada no fogão e reunir toda família em volta da mesa.

Para a maioria dos brasileiros, é no aconchego do lar que a festa acontece e, em 2023, a campanha “Natal Sem Filtro” brinca com situações cotidianas das famílias nesse período, colocando “filtros” com olhos e bocas nos produtos que são protagonistas na data mais esperada do ano.

“Os nossos móveis e eletrodomésticos estão presentes nos lares de milhões de pessoas e, para muitos, já são como parte da família. Foi pensando nisso que decidimos personificar o mobiliário que compõe a tradicional casa brasileira e o resultado é essa campanha que ficou muito divertida e com uma linguagem bem diferente e moderna”, garante Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

A executiva conta que a saga do Natal dá o tom de toda ação. “A gente sabe quanta dedicação é necessária para o Natal acontecer. Percebemos que a festa está chegando quando vemos o panetone sendo vendido, quando montamos a árvore semanas antes e embalamos os presentes. Até o momento em que a festa finalmente acontece. Vale a pena assistir”.

Veiculada principalmente nos meios digitais, buscamos criar uma campanha nativa das redes sociais, com uma linguagem jovem que converse com essa comunidade. Acreditamos nesse formato para fugir do convencional e trazer uma campanha de Natal diferenciada para a marca”, completa Lucas Pardo, coordenador de marketing do Grupo Casas Bahia.

Foto: Divulgação