No Domingão com Huck

Carmed define novo sabor do hidratante em ação com Larissa Manoela e Maisa

As fãs da marca vão concorrer a promoções diárias, apresentadas no programa Domingão com Huck, e participar do movimento “Crie o seu Carmed"

A Cimed iniciou as celebrações de aniversário da Carmed, a marca líder de hidratantes labiais do país, com uma série de iniciativas inovadoras para celebrar junto com suas consumidoras.

Pela primeira vez, a linha fez uma participação especial no programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck, onde João Adibe Marques, CEO da Cimed, juntamente com as influenciadoras Larissa Manoela e Maisa, embaixadoras da linha Carmed BFF, revelaram ontem as novidades que estão disponíveis desde 26/02, como a promoção Carmed em Dobro.

Até o dia 27 de fevereiro, ao adquirir um Carmed, a cliente receberá outro produto gratuitamente, como forma de agradecimento da Cimed por todo o apoio que a marca tem recebido das apaixonadas por Carmed.

Como parte das festividades, a marca também lançará a promoção “Meu Carmed”, na qual as consumidoras terão a oportunidade de concorrer a mais de dez mil prêmios e participar de uma experiência exclusiva com a marca, incluindo a chance de escolher o novo sabor do hidratante labial.

“Estamos extremamente animados em celebrar o aniversário da marca Carmed com nossos clientes e parceiros”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Essas comemorações refletem nosso compromisso em celebrar o aniversário da marca favorita de hidratantes labiais junto com as suas fiéis seguidoras. Mal podemos esperar para compartilhar os próximos momentos emocionantes desta promoção ao longo das festividades.”, acrescentou.

A promoção “Meu Carmed” estará em vigor até o dia 20 de maio. Para participar, basta cadastrar a nota fiscal da compra no site www.meucarmed.com.br.

Foto de capa: Reprodução/ Instagram