A brasilidade e a alegria da Galo, uma das principais marcas de macarrão do país, são os temas centrais em uma campanha nacional que está no ar desde segunda-feira, 15 de fevereiro.
Com o título ‘Soltinho pelo Brasil’, o Galo passeia de Norte a Sul, representando todas as regiões do país para apresentar suas peculiaridades e pratos típicos.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
A Hagens, agência da Selmi, vai fazer a campanha chegar ao consumidor usando mídia digital, redes sociais e ações em pontos de venda, com o apoio de mídias off-line.
“A campanha explora de uma forma muito lúdica, alegre, divertida e bem brasileira a essência da marca Galo, mostrando para o público todas as características e riquezas regionalistas do Brasil. Durante todo o ano, o nosso consumidor se identificará de alguma forma, desde um prato típico, uma vestimenta que o galo irá usar ou mesmo o aniversário de uma cidade.”, explica Ricardo Motta, head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
Durante o período, os consumidores poderão acompanhar receitas típicas de cada região que podem ser feitas com o macarrão Galo, mostrando a versatilidade de pratos da marca que está na mesa dos brasileiros.
A campanha está disponível no canal de YouTube da marca Galo.