Bruna Marquezine é a estrela da campanha global da Absolut vodka, que estreou hoje, dia 1 de fevereiro, no Brasil. A atriz e embaixadora participa da ação que faz parte da série de celebrações dos 40 anos da marca.
A-campanha destaca o “mundo dos coqueteis” e tem um elenco de personagens que simbolizam a diversidade e as particularidades de cada indivíduo. Cada pessoa representa um dos drinks feitos com a bebida: Absolut Mule, Espresso Martini, Bloody Mary, Cosmopolitan e Raspberri Collins.
Essa foi a forma que a marca encontrou de abordar discussões sobre o fim da discriminação, relacionada à orientação sexual, gênero ou etnia.
Veja:
Apesar do comercial ter sido criado por uma agência norte-americana, a Ogilvy, ele é dirigido pelo brasileiro Rodrigo Saavedra. A empresa afirma que esta é a maior campanha de marketing global da marca na última década.
Segundo Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, a marca pretende ser um instrumento de ligação entre as pessoas. “A Absolut tem um papel fundamental a desempenhar no mercado brasileiro. Esta campanha dá vida aos nossos valores ao incorporar os cocktails de uma forma divertida, mas significativa”.