FOOH

BIC colore ruas do Rio com canetas gigantes

A marca escolheu o Aterro do Flamengo para realizar a ação com as canetas BIC Cristal Fashion, aproveitando as comemorações do Carnaval.

A BIC entrou com tudo na atmosfera festiva do Carnaval ao levar canetas gigantes para colorir as ruas icônicas do Rio de Janeiro. A marca escolheu o Aterro do Flamengo para realizar uma ação de Fake Out of Home com as canetas BIC Cristal Fashion, trazendo a alegria das cores para as ruas durante as festividades de uma das celebrações mais emblemáticas do Brasil.

O Carnaval é uma ocasião singular que reúne as pessoas por meio de música, dança, brilho e cores vibrantes. Queremos participar desse momento especial, trazendo a magia de nossas canetas para as ruas do Rio de Janeiro. Estamos entusiasmados com nossa primeira ação de FOOH (fake out of home), uma abordagem inovadora e totalmente digital para nos conectarmos com os consumidores de forma icônica e única”, destaca Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.

Essa ação de Fake Out of Home faz parte da estratégia de Volta às Aulas da BIC, com o objetivo de criar identificação e conexão com os usuários de canetas, reforçando a mensagem de que tudo começa com papel e BIC.

Além de trazer mais cor e alegria para as ruas, a BIC promove, por meio da escrita, o uso de suas canetas como ferramenta para os consumidores expressarem suas ideias de forma divertida e colorida, criarem seus projetos e darem vida aos seus sonhos. Com essa iniciativa, a marca demonstra toda sua modernidade e aproveita a oportunidade de transformar o momento em uma grande celebração com as canetas BIC Cristal Fashion.

Nossas canetas são veículos para a expressão de ideias, criatividade e alegria de nossos consumidores. Encorajamos a todos a se expressarem junto com a BIC. E qual momento melhor do que o Carnaval para isso, não é mesmo? Ao levar nossa icônica Caneta BIC Cristal Fashion para colorir as ruas do Rio de Janeiro com um Fake Out of Home, buscamos proporcionar uma experiência única que nos aproxima dos nossos consumidores e de nosso público-alvo, a Geração Z, celebrando a riqueza de nossa cultura e de nossa marca de forma irreverente e divertida“, acrescentou Pizzo.

As Canetas Esferográficas BIC Cristal Fashion estão disponíveis em várias embalagens, com um total de 12 cores vibrantes, ideais para tornar as atividades diárias mais leves e a escrita mais colorida, mantendo a qualidade garantida das canetas BIC.

Ao abraçar o Carnaval e celebrar a riqueza cultural de maneira alegre, a BIC deixa sua marca na festividade emblemática do Brasil, promovendo a BIC Cristal Fashion como instrumento para expressar, por meio das diversas cores, os sonhos e ideias durante os dias de folia.

Foto: Divulgação