Cenas de pares românticos, de casais apaixonados, são tão impactantes que muitas tramas se baseiam no tema, arrebatando suspiro do público e alavancando o sucesso de muitas novelas.
Em alguns dos casos, o romance marca a história dos personagens de tal maneira que se tornam inesquecíveis.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: O Boticário e Tinder se unem em match perfumado.
Pensando nisso, para esse Dia dos Namorados de 2021, O Boticário, Globo e AlmapBBDO assinam uma ação multicanal, que traz alguns dos casais mais icônicos das novelas da empresa para reviver seus melhores momentos.
Em-uma narrativa contada por meio de um videoclipe, a diversidade do amor de pares românticos revive cenas que representam o amor de forma pura e intensa, com casais apaixonados como Linda e Rafael (‘Amor À Vida’), Tina e Anderson (‘Malhação: Viva a Diferença’), Britney e Abel (‘A Dona do Pedaço’) e Ivan e Cláudio (‘A Força do Querer)’.
Durante o vídeo, a locução traz mensagem sobre a crença do Boticário de celebrar todas as formas de amor. Porque amor é amor, independentemente de orientação sexual, tom de pele ou qualquer outra característica.
O filme convida ainda o público a criar sua versão personalizada de história de amor no Gshow https://o-boticario-namorados.globo.com/.
Acessando o portal, as pessoas poderão fazer uma edição especial no roteiro, escolhendo seus casais preferidos e incluindo uma foto de sua história de amor, para criar um vídeo customizado em homenagem ao Dia dos Namorados.
O material ficará disponível em um link exclusivo para compartilhamento nas redes sociais.
O filme de 30 segundos será veiculado em breaks de programas da TV Globo e a campanha inclui também ativações em social media.