Mídia

'Beijos de Novelas' em ação do Boticário para o Dia dos Namorados

O Boticário revive cenas de casais da teledramaturgia que nos encantaram com suas histórias de amor e convida o público a criar seu próprio roteiro.

Cenas de pares românticos, de casais apaixonados, são tão impactantes que muitas tramas se baseiam no tema, arrebatando suspiro do público e alavancando o sucesso de muitas novelas. 

Em alguns dos casos, o romance marca a história dos personagens de tal maneira que se tornam inesquecíveis. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: O Boticário e Tinder se unem em match perfumado.

Pensando nisso, para esse Dia dos Namorados de 2021, O Boticário, Globo e AlmapBBDO assinam uma ação multicanal, que traz alguns dos casais mais icônicos das novelas da empresa para reviver seus melhores momentos. 

Em-uma narrativa contada por meio de um videoclipe, a diversidade do amor de pares românticos revive cenas que representam o amor de forma pura e intensa, com casais apaixonados como Linda e Rafael (‘Amor À Vida’), Tina e Anderson (‘Malhação: Viva a Diferença’), Britney e Abel (‘A Dona do Pedaço’) e Ivan e Cláudio (‘A Força do Querer)’. 

Durante o vídeo, a locução traz mensagem sobre a crença do Boticário de celebrar todas as formas de amor. Porque amor é amor, independentemente de orientação sexual, tom de pele ou qualquer outra característica. 

O filme convida ainda o público a criar sua versão personalizada de história de amor no Gshow https://o-boticario-namorados.globo.com/

Acessando o portal, as pessoas poderão fazer uma edição especial no roteiro, escolhendo seus casais preferidos e incluindo uma foto de sua história de amor, para criar um vídeo customizado em homenagem ao Dia dos Namorados

O material ficará disponível em um link exclusivo para compartilhamento nas redes sociais. 

O filme de 30 segundos será veiculado em breaks de programas da TV Globo e a campanha inclui também ativações em social media.