O ator, cantor e ex participante do Big Brother Brasil, Babu Santana, é o novo garoto-propaganda do aplicativo de delivery 99Food, que conecta pessoas aos melhores bares e restaurantes.
Prestes a comemorar dois anos de lançamento no Brasil, a plataforma convidou o astro para estrelar campanha no papel de Fada Sensato, uma pequena transformação do divertido termo “Fada Sensata”, expressão utilizada para pessoas que expressam opiniões consideradas coerentes e verdadeiras.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
O primeiro vídeo da campanha, que foi criada pela Grey Brasil, será disponibilizado no canal da 99Food no YouTube e exibido em emissoras de TV de diferentes cidades. Além disso, a campanha também terá suporte em rádios e mídias externas.

Sensato, ele sugere o app da 99Food, no qual o prato “chega bem, chega mais”, remetendo ao slogan da campanha. O intuito é reforçar o compromisso da empresa com a experiência de entrega – sem atraso, com taxas mais baixas que os concorrentes -, com opções variadas de restaurantes, além da oferta de promoções e descontos para consumidores.
Segundo Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, a parceria com o Babu visa atingir uma gama grandiosa de público, pelo perfil democrático e popular do ator.
“Além de muito talentoso, ele é divertido, paternal, o típico ‘boa praça’ com quem o brasileiro acaba se identificando e querendo ser amigo, tudo a ver com a 99Food”, explica.
Duas vezes vencedor do Prêmio Grande Otelo, o maior do cinema brasileiro, Babu Santana já tem cerca de 80 produções no currículo, entre filmes e novelas. Dois momentos em sua carreira são especialmente marcantes: o protagonismo no filme Tim Maia, de 2014, e sua participação no BBB, onde conquistou a 4ª colocação.
Tamanha popularidade lhe rendeu, até o momento, 5,8 milhões de seguidores no Instagram.