Mídia

Apresentadora Ana Clara é a estrela da nova campanha da Estácio

Campanha mostra a ex-BBB atuando como repórter em um dos campi da Estácio para apresentar as modernas instalações da instituição.

Em nova campanha da Estácio, a apresentadora Ana Clara destaca a transformação de vida, para melhor, dos estudantes que ingressam na instituição de ensino. O filme, que tem o mote “Entrou, brilhou”, traz a apresentadora atuando como repórter em um dos campi da Estácio para apresentar as modernas instalações da instituição. 

Utilizando uma linguagem jovem que traduz a inovação, solidez e credibilidade da Estácio, a comunicação mostra os laboratórios e ofertas exclusivas da instituição.  

Eduardo Guedes, diretor de Marketing da Estácio, destaca as novidades para 2023. “Nossa nova campanha para 2023 tem o objetivo de mostrar os principais atributos, diferenciais e vantagens ao estudar na Estácio. Nossos campi receberam investimentos em infraestrutura e conectividade e estão preparados para as novas demandas no mundo atual.” 

A Estácio é uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica, com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas, oferece um portfólio completo de cursos em diversos formatos e tem um compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho.

“Nossa instituição é fortemente reconhecida no mercado nacional, pela qualidade, infraestrutura e modernidade do ensino e por formar profissionais capacitados”, complementa Eduardo.     

A campanha foi lançada no dia 16 de janeiro, no intervalo do Big Brother Brasil, transmitido pela TV Globo, com veiculação na TV, OOH, rádio e mídias digitais.  

Ao todo são mais de 10 filmes para TV e digital. A campanha revela bastidores e histórias dos alunos brilhando na faculdade. Na comunicação, a Estácio traz ofertas especiais para o aluno entrar de uma vez na faculdade. Mais informações sobre as ofertas podem ser consultadas no regulamento da promoção, presentes no site e nas redes sociais da instituição.