A Tetra Pak, referência mundial em soluções de processamento e envase de alimentos e bebidas, lança em setembro uma campanha sobre a tecnologia de suas embalagens, desenvolvidas para proteger os produtos sem a necessidade de conservantes e levar mais praticidade ao consumidor. A comunicação brinca com o famoso grito de “É tetraaaa!”, do apresentador Galvão Bueno, que será imitado pelo humorista Marcelo Adnet.
A comunicação destaca que as embalagens da marca possibilitam que os produtos cheguem ao consumidor sem necessidade de refrigeração antes de abrir. Graças ao envase asséptico, não é necessário o uso de conservantes. As 6 camadas de proteção (papel, polietileno e alumínio) impedem a entrada de luz, umidade e oxigênio, preservando os nutrientes e o sabor, e o processo de pasteurização elimina micro-organismos, prolongando a validade do conteúdo. Além disso, as embalagens são totalmente recicláveis.
“A campanha ‘É tetraaaa!’ vem para reforçar junto aos consumidores os benefícios que as caixinhas da Tetra Pak conferem aos produtos. As embalagens são desenvolvidas por meio de uma tecnologia que protege as bebidas, dispensando o uso de conservantes e levando ao consumidor mais praticidade e ainda de forma totalmente sustentável. É uma campanha divertida, capaz de gerar conexão imediata com quem queremos falar”, diz Patricia Bastos, diretora de comunicação da Tetra Pak.
Além de PDVs, a campanha terá uma presença massiva em ambientes digitais, com divulgação em redes sociais, plataformas de compras e delivery, serviços de streaming, podcasts e anúncios no Spotify.
Foto: Divulgação