Mídia

Abrigos de ônibus viram traves de futebol em ação do Mercado Livre

A campanha exclusiva está em 5 abrigos de ônibus e outros 100 ativos no Rio de Janeiro.


O Mercado Livre, com A campanha “Tá na Rede” leva às ruas da cidade do Rio de Janeiro por meio de um projeto especial na mídia out of home. A ação está disponível em cinco abrigos de ônibus que se transformaram em traves de futebol para comunicar uma iniciativa da empresa de apoio ao futebol de várzea. 

Além-do projeto especial nos abrigos de ônibus, a campanha está presente no circuito de mobiliário urbano da capital carioca. Por meio do QR Code, presente nas peças de comunicação, a população tem acesso ao hotsite “Tá na Rede”. Nele, são comercializados produtos relacionados ao esporte, como bolas e camisas, e redes, e 100% do valor na compra das redes e 10% do valor em qualquer outro produto da categoria selecionada serão revertidos para a Gol de Letra, ONG parceira e que promove a educação social por meio do esporte. 

Através do projeto, a líder em comércio eletrônico e soluções fintech na América Latina tem o objetivo de atingir de forma totalmente dinâmica e descontraída a população que circula diariamente na cidade, ampliando o alcance de sua mensagem, gerando awareness, engajamento e conversão. 

 

Esta matéria foi tema de um dos episódios do Podcast Resumão Promoview, ouça o corte abaixo: