A Lâmpada Comunicação é uma agência com dez anos de experiência no mercado de promoções e eventos corporativos, com forte atuação no setor automotivo. Em 03/09, mais uma vez, mostrou sua força ao encarar um grande desafio em parceria com a Mercedes-Benz do Brasil, criando um grande evento para a imprensa em tempo recorde de produção.
Em menos de 15 horas, foram descarregados 13 caminhões de equipamentos de som, luz, mobiliário, cenografia, alimentação e bebidas para a montagem de toda a estrutura necessária.
A ação ainda contou com a exposição de 19 caminhões e três automóveis da marca Mercedes-Benz na Fundação Bienal, em São Paulo. Tudo isso para entregar um evento impecável e exclusivo para 140 convidados da imprensa especializada.
Nada disso seria possível sem o empenho e a sinergia dos 60 profissionais envolvidos, em parceria com toda a equipe da Mercedes-Benz do Brasil.
“Apresentamos as novidades em produtos e serviços, além da força da marca Mercedes-Benz no segmento de caminhões, sem limitação de tempo, nem espaço, visando garantir informação de qualidade e de forma antecipada aos jornalistas”, explica Ana Carolina Silvestre da Costa, gerente de Relações com Imprensa.
O evento foi uma prévia do que a Mercedes-Benz do Brasil levará à Fenatran, feira de negócios que acontece entre os dias 28/10 a 1º/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.