A Mercedes-Benz participa com destaque da 12ª edição da “Equipo Mining 2014”, uma das maiores feiras do segmento de mineração do mundo e único evento do setor na América Latina que oferece demonstração ao vivo de equipamentos de mineração (como carregadeiras, caminhões, motoniveladoras e tratores de esteiras).
O estande da Mercedes-Benz, com área total de 400 m², foi totalmente planejado e construído pela equipe da The Front. O gerenciamento e coordenação do espaço durante a feira de negócios, que teve início no dia 05/08, e segue até 08/08, na cidade de Santa Luzia (Região Metropolitana de Belo Horizonte), também está sob responsabilidade da agência. No local estão expostos quatro caminhões da Mercedes-Benz, modelos Axor 4144K, Axor 3131K, Actros 4844K e Atron 2729K, além do modelo Sprinter.
Foto: Divulgação.
Além da demonstração de funcionamento de diversas máquinas e equipamentos a “Equipo Mining 2014” tem muitas outras atrações para o público, incluindo test-drive de veículos, palestras especializadas e até uma área chamada “Expo Planeta Verde”, destinada exclusivamente às mineradoras, que apresentam seus projetos ambientais e sociais nas comunidades onde atuam.
A feira de negócios acontece no Mega Space, localizado na Avenida das Indústrias, 3.000, no bairro Distrito Industrial II, no horário das 13h às 21h. A entrada é gratuita.