Experiência de Marca

Mercado perde José Eduardo Oliva

Nos últimos anos, ele vinha se tratando de uma leucemia. Zé Eduardo recebe as últimas homenagens de parentes e amigos na manhã desta quarta-feira (15/08),  no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

O mercado promo perdeu um grande defensor. José Eduardo Oliva, sócio e diretor financeiro da Holding Clube, fundada por seu irmão José Victor Oliva, faleceu na manhã do dia 14/08.

Em sua trajetória, além de trabalhar na construção de um dos maiores grupos de promo do País, atuou em prol do mercado de marketing promocional, ocupando uma cadeira no conselho da Ampro em 2009.

Nos últimos anos, ele vinha se tratando de uma leucemia. Zé Eduardo recebe as últimas homenagens de parentes e amigos na manhã desta quarta-feira (15/08),  no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

José Eduardo Oliva. Reprodução: instagram jvoliva