Experiência de Marca

Mercado de mobile ganha DM9 Mobilidade

A nova disciplina nasce em parceria com a Hanzo, presente na estruturação dos processos. A empresa especializada em<em> mobile marketing</em> atua como o fornecedor de tecnologia e produtos <em>mobile</em>.

O mercado de mobile é hoje um segmento altamente promissor. Um estudo da série Connected World, realizado pelo Boston Consulting Group (BCG), mostra que a internet brasileira deverá gerar negócios da ordem de R$158 bilhões até 2016.

A projeção quase dobra os índices de investimentos de 2010, que registram a movimentação de R$ 81 bilhões. Com base nos percentuais de crescimento e as otimistas perspectivas do mercado, a DM9DDB antecipa-se às demandas e cria a DM9 Mobilidade.

Com a internet em todos os lugares e ao alcance de todos, as perspectivas do segmento são otimistas. A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – afirmou que a meta da agência é que a internet seja oferecida nas áreas mais remotas do Brasil, e que até o final de 2013 todas as cidades da Copa de 2014 recebam tecnologia 4G*.

“Hoje as pessoas não precisam estar sentadas num cybercafé ou em um computador para ver e fazer as coisas acontecerem. O mundo passa por nossas mãos, a interação não exige mais um local físico. E é mirando neste panorama que estamos investindo nesta nova área”, comenta Joca Guanaes, diretor de Convergência da DM9DDB.

A nova disciplina nasce em parceria com a Hanzo, presente na estruturação dos processos. A empresa especializada em mobile marketing atua como o fornecedor de tecnologia e produtos mobile.

* Fonte: The Christian Post, Tecnologia, 13 de abril de 2012.