Experiência de Marca

M|Checon no mundo dos games com a Xbox

Para deixar tudo mais dinâmico, foram usados gigantescos painéis de LED de última geração, que iluminavam e davam vida ao estande da marca na Brasil Game Show. “Criamos um verdadeiro paraíso dos gamers!”, diz Marcelo Checon.

Pela primeira vez a M|Checon foi escolhida, em parceria com a agência Case, para realizar o estande da Microsoft/Xbox na Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

A feira de negócios, que contou com a presença das maiores empresas de games do mundo, aconteceu de 8 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“O Brasil está entre os maiores consumidores de jogos eletrônicos do mundo e temos agora uma geração de ‘gamers’. Assim, nosso desafio era chegar em um conceito prático, moderno e tecnológico. Buscamos na nossa criação o estilo street das grandes cidades e espalhamos em quase 900m² muita energia, ousadia e tecnologia de ponta!”, comenta Marcelo Checon, presidente do grupo M|Checon.

Fotos: Divulgação.

m.checon

m.checon 1

Foram utilizados mais de 70m² de chapa perfurada distribuída em estações, paredes e área de exposição. Além disso, o estande contava com quase 100 videogames e dois bares embalados por música de diversos DJs.

Para deixar tudo mais dinâmico, foram usados gigantescos painéis de LED de última geração, que iluminavam e davam vida ao estande. “Criamos um verdadeiro paraíso dos Gamers!”, diz Checon.

m.checon 2

Com mais de 180 empresas expositoras, a Brasil Game Show está em sua sétima edição. Na última, mais de 150 mil visitantes foram ao evento e a organização calcula que, em 2014, cerca de 250 mil pessoas tenham passado pela feira.

m.checon 3