Experiência de Marca

McDonald's quer propagar o amor por meio de slogan

A intenção é reforçar o comprometimento da marca em espalhar felicidade ao invés de corroborar o ódio que tem circulado com força na internet, por meio de ataques de <em>cyberbulling</em> e discussões ofensivas.

Expandindo o conceito do atual slogan “Amo muito tudo isso” (“I’m lovin’ it”, na versão em inglês), o McDonald’s planeja usar mais um bordão nessa linha a partir do ano que vem:  “Lovin’ Beats Hatin’”, algo como “O amor supera o ódio”.

Segundo o Wall Street Journal, a intenção é reforçar o comprometimento da marca em espalhar felicidade ao invés de corroborar o ódio que tem circulado com força na internet, por meio de ataques de cyberbulling e discussões ofensivas.

A Leo Burnett teria sido responsável pela criação desse slogan complementar, que deverá ser usado juntamente com o atual “Amo tudo isso”. A estreia da campanha com o “Lovin’ Beats Hatin’” na TV norte-americana deverá acontecer já em 1º de janeiro, com direito a um spot de 60 segundos durante o Super Bowl XLIX, que acontecerá em 1º de fevereiro.

mcdonald-sloganAinda que alguns especialistas acreditem que o “Amo muito tudo isso” já tenha dado vida, estando em campanhas da marca desde 2003, a promessa do complemento parece querer aproveitar o último suspiro desse slogan, que teve um enorme sucesso. Quem sabe funcione para dar um novo ar para a expressão, aproveitando o que resta do seu potencial.

 

banner innova