O McDonald’s traz ao Brasil a ação de marketing promocional que já foi sucesso em mais de 15 países, em parceria com o jogo Monopoly.
A ação promocional usa alguns dos princípios do jogo, por exemplo, o tabuleiro. Os consumidores podem ganhar vários prêmios instantâneos, além de juntar selos e concorrer a itens como TVs, caros e viagens.
De acordo com Isabela Almeida, gerente de marketing, mais de 60 ações deste tipo já foram realizadas pelo mundo. Só nos Estados Unidos e Canadá já foram 20 edições.
“O objetivo é ampliar a experiência de marca para jovens, adultos e suas famílias nos nossos restaurantes”, diz Isabela. A ação de marketing promocional, conduzida pela The Marketing Store, começa no dia 04/04.
Também participam os parceiros Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro (detentora do jogo), Nissan, Oi, Seara, Sony e Visa.