A Maxprint, líder no mercado de suprimentos e acessórios de informática, estabeleceu uma parceria com a Minucom, empresa de soluções mobile do grupo Orange Soluções Integradas, para um novo formato de incentivo e premiação para os lojistas. Neste ano, em sua campanha de vendas, a empresa inova e premiará seus parceiros com recargas para celulares pré-pagos.
Alinhada com as principais tendências em incentivos, essa premiação visa fortalecer a relação com os canais de vendas, gerar benefícios e incentivar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas para 2010. O projeto contemplará os ganhadores de todas as revendedoras do Brasil em forma de créditos para celulares pré-pagos de qualquer operadora.
Segundo Leandro Capozzielli, presidente da Minucom, “no Brasil há 157 milhões de celulares pré-pagos, que são muito usados por jovens e pela classe C. Por isso, entendemos que a possibilidade de premiar os vendedores com um produto de alto valor percebido atrairá grande interesse dos participantes, e certamente os motivará no cumprimento de seus objetivos.” Segundo a Anatel, o País conta atualmente com 191 milhões de celulares, e 82% deles são pré-pagos.
Para participar, o lojista deverá entrar em contato com a equipe comercial Maxprint.