Último dia

Mary Kay divulga novo canal de vendas com caminhão rosa na Avenida Paulista

Consumidores podem testar produtos e participar de experiências interativas; a ação é a primeira da marca voltada para o público final

Foto: Divulgação

Mary Kay realiza sua primeira ativação com foco no consumidor final com ação em um caminhão da marca na Avenida Paulista, em São Paulo, com dinâmicas interativas e espaços instagramáveis.

A iniciativa é voltada para divulgar o novo canal de vendas online da empresa, o Mary Kay a Um Clique, além de seus produtos de skincare e maquiagem. O caminhão rosa fica disponível na área externa do Shopping Cidade São Paulo, entre os dias 28 e 30 de novembro, a partir das 11h até às 21h.

“Essa ativação tem como objetivo aproximar a marca do consumidor final, reforçando o apoio ao negócio das nossas Consultoras de Beleza Independentes. Dessa forma, estar presentes nos locais onde os clientes estão, permitindo a experimentação de nossos produtos, é uma maneira de fortalecer o compromisso da Mary Kay”, explica Vick Gallo, diretora de marketing da Mary Kay Brasil.

“Além do caminhão, convidamos o consumidor a conhecer o Mary Kay a Um Clique, nosso canal de vendas online, onde é possível adquirir qualquer item do nosso portfólio e recebê-lo diretamente em casa, ao mesmo tempo em que contribui para o crescimento do negócio de uma consultora independente”, acrescenta.

A ativação

Com a iniciativa, os consumidores têm a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, como a linha de skincare TimeWise e a Base TimeWise 3D. Uma equipe qualificada está presente para proporcionar uma experiência personalizada aos visitantes, orientando-os sobre os melhores tons e produtos para diferentes tipos de pele, de acordo com suas necessidades. O caminhão contará com uma ação interativa, onde os participantes podem ganhar produtos da marca em tamanho real.

“É a primeira vez que realizamos uma ação como essa e estar na Avenida Paulista é muito significativo para a marca, especialmente nesta fase, em que a Mary Kay está mais próxima de todas as gerações. Temos observado um movimento crescente entre o público mais jovem de sair do online para experimentar os produtos, registrando tudo nas redes sociais. Isso reforça a importância de estarmos em um espaço físico e de conectar as experiências digitais com o mundo real”, conclui Vick. 

Além disso, a iniciativa de Mary Kay convida o público a conhecer o Mary Kay a Um Clique, a ferramenta digital da marca que possibilita a compra diretamente online. Lançado em 2024, o canal de vendas traz mais vantagens para a Carreira Independente das Consultoras e para os consumidores, que optam por comprar no canal digital.

Serviço

Data: 28, 29 e 30 de novembro

Horário: das 11h até às 21h

Local: em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1230, em São Paulo.