A Agência Martins e Andrade produziu peças para o lançamento da campanha “Indicou, associou, ganhou” e do novo produto “CredNinjas”, da Unicred Porto Alegre. Na primeira, a cooperativa de crédito investiu no poder de divulgação dos atuais associados. A ação promocional concede brindes para os que indicam uma pessoa e esta se tornar associada.
Entre os presentes, estão: cafeteiras italianas, xícaras térmicas, além de kits de café. “Para divulgar a ação foi criada uma mala-direta que faz o associado sentir o cheirinho do prêmio a que está concorrendo, além de peças como banner, cartaz, camiseta e flyer em formato de filtro de café”, explica a Juliana Hendges, responsável pelo atendimento da conta.
Voltado para o público infantil, o novo produto consiste em uma conta para os pequenos cooperados. Personagens foram criados para auxiliar as crianças a conhecerem o funcionamento de uma instituição financeira na prática. Os “CredNinjas” irão ajudar os pais sócios da instituição a orientarem seus filhos sobre os cuidados com o dinheiro. Banner, mala-direta, cartaz, kit CredNinjas (composto por caneta, lapiseira, bloco, cofrinho, entre outros itens), foram as peças desenvolvidas pela agência.