Uma ativação dá a oportunidade de atribuir diretamente as marcas nas mentes dos consumidores, esta, deve ser sempre executada de maneira criativa e original, conseguindo, assim, durar por um longo tempo e deixar uma experiência memorável, assim como fez a marca de celulares Huawei.
Em parceria com a agência The King CCA e três fotógrafos profissionais, a marca realizou um projeto de efeitos de luz onde o modelo de celular Huawei P8 foi o principal instrumento para alcançar algo único graças a um recurso especial no aparelho, além disso, tinha a ajuda de pombos que carregavam luzes de LED em suas pernas para alcançar fotografias incríveis.
Foto: Divulgação.
Esta ação foi realizada na Capadócia, Turquia, uma das mais belas regiões do planeta. De acordo com a Gartner, uma empresa de consultoria e pesquisa de tecnologias de informação, a Huawei vendeu 70,5 milhões de unidades em todo o mundo de seu melhor ano em comparação com 2009, quando só vendeu 13,49 milhões de celulares.
Confira o vídeo da façanha realizada utilizando os pombos: