Manifesto bem humorado mostra apoio de empresários de marketing promocional a campanha de José Victor Oliva para o Caboré 2012. O presidente do conselho da Holding Clube é um dos candidatos a Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Experiência de Marca
Manifesto bem humorado pró Victor Oliva no Caboré
Mais notícias
Mais artigosAgências
Mūse assina ativações para o São João de grandes marcas na Bahia e em São Paulo
Ativações impactaram milhares de pessoas com experiências que fortalecem o vínculo emocional e geram lembranças duradouras
Fake it until you make it
Os cases de Cannes 2025 trouxeram à tona uma desconfortável cultura de mercado
Com revisões de cases da DM9, LePub e a Africa em meio a campanhas infladas e dados falsos, o “Ano do Brasil” em Cannes deixou um gosto amargo na publicidade
Mais de 1500 m²
Clássicos de Júlio Verne ganham vida em nova mostra interativa no MIS Experience
Programação, que funciona até 31 de agosto, faz parte da turnê internacional que celebra os 200 anos do autor
Até 5 de novembro
Campanha "Ingresso para o Futuro" leva crianças a jogos no Morumbis e incentiva a inclusão ao esporte
Projeto é assinado pela Ademicon, e celebra o patrocínio da marca ao São Paulo Futebol Clube
Inspirado em ritmos musicais
Henrique Fogaça assina cardápio exclusivo do Market Square no The Town 2025
Patrocinado pela Eisenbahn e iFood, o espaço terá capacidade para 2 mil pessoas e vista privilegiada do festival
140 mudas
Campeonato Mundial de Surfe WSL promove ação em Saquarema com plantio de árvores e limpeza de praia
Iniciativa reuniu atletas, instituições ambientais e comunidade local; exposição educativa e aulas de sustentabilidade também compuseram o cronograma