A partir deste mês, a marca Magnum abre um quiosque para venda do seu lançamento Magnum Dolce&Gabbana no Shopping JK Iguatemi. E para inspirar os consumidores a conhecerem a novidade, apresentam uma vitrina superespecial.
Na parte externa do shopping, voltado para a Rua Funchal, foi construída uma cenografia exclusiva utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto.
A vitrina é decorada com cactos e um pitoresco carreto, típicos da costa Italiana, além de um enorme sorvete em escultura e ingredientes da receita, formando uma composição lúdica.
Foto: Divulgação.
A experiência com a marca para o consumidor se completa ao visitar o quiosque, que foi elaborado pensando em também criar um ambiente em harmonia com o clima Siciliano.
“Magnum é um ícone de prazer e sofisticação e a parceria com Dolce&Gabbana reforça essa diferenciação que a marca busca quando apresenta algo novo para seus consumidores. Essa ação com o Shopping JK Iguatemi faz parte dessa proposta.”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.