Experiência de Marca

Lupo apresenta Neymar Jr. e Davi Lucca

“Os filhos sempre gostam de imitar os pais, a forma de se vestir, de andar. Usar as roupas parecidas já é uma tendência entre as mães e as filhas e pensando nessa identificação a Lupo desenvolveu uma linha de pijamas para os pais e filhos.", explica Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo.

Juntos pela primeira vez em uma campanha publicitária, Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca, de três anos de idade, fazem parte da nova campanha nacional da Lupo, a ser lançada neste mês de setembro.

Garoto propaganda da marca desde 2010, Neymar Jr. se uniu com Davi e protagonizaram uma sessão de fotos divertida para o lançamento da nova linha de pijamas de verão adultos e meninos da marca.

São várias imagens ao estilo familiar, leves e descontraídas, que mostram os dois juntos devidamente trajados de pijamas e brincando de jogar futebol.

Foto: Divulgação.

lupo

Sobre esta primeira experiência ao lado de Davi, o pai coruja falou destas imagens feitas para a Lupo. “O Davi sempre gostou de tirar fotos e é uma criança espontânea. Para mim foi maravilhoso ter esse tempo com ele, porque além da gente ter se divertido, eu aproveito ao máximo todos os momentos que estamos juntos”, contou Neymar Jr.

Para Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo, o resultado da campanha foi muito positivo. Por já terem criado um vínculo afetivo com o atacante foi extremamente gratificante vê-lo fotografar junto com seu filho Davi Lucca para uma campanha da empresa.

“Os filhos sempre gostam de imitar os pais, a forma de se vestir, de andar. Usar as roupas parecidas já é uma tendência entre as mães e as filhas e pensando nessa identificação a Lupo desenvolveu uma linha de pijamas para os pais e filhos.”, explica Carolina.

“Como o Neymar é nosso garoto propaganda há três anos, nada mais natural do que pensar nele junto com o Davi Lucca. O principal objetivo além de divulgar os pijamas era transmitir essa sinergia entre os dois”, completa.