Além de mexer com o imaginário da criançada, a Páscoa este ano vem como a missão de trazer alegria e doçura, na tentativa de aliviar um dos momentos mais sensíveis de toda a pandemia.
Pensando nisso, que tal aproveitar o período de compras de chocolates para ajudar uma causa social?
As últimas novidades para Páscoa 2021. Confira aqui.
O melhor do marketing social está aqui.
A Lugano está, pela primeira vez, ao lado do Instituto Guga Kuerten na Páscoa e os consumidores que adquirirem alguns dos seus produtos estarão contribuindo com os projetos desenvolvidos pela organização.
Os itens estão identificados com o personagem do atleta na embalagem e terão uma porcentagem de suas vendas destinadas ao instituto.
O que garante oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência por meio de iniciativas esportivas, educacionais e sociais em todo o Estado.
“Esta é mais uma parceria que reforça a nossa missão em oferecer oportunidades de transformação social pelo esporte. No IGK buscamos através da inclusão social resgatar a cidadania de jovens e crianças, dando mais oportunidades para que elas possam vencer na vida.”, avalia Alice Kuerten, presidente do IGK.
Com sede em Florianópolis, o IGK completou 20 anos no ano passado e até agora já realizou mais de 97 mil atendimentos, sendo que deste total 13 mil eram crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
E para isso, contou com a parceria de várias empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio.