Experiência de Marca

“Lounge Olay” no Morumbi Shopping

No dia de ontem (21/10), a Olay agitou o Morumbi Shopping, em São Paulo. A marca da Procter & Gamble inaugurou o “Lounge Olay”, que ficará disponível até 07/11, para apresentação das cinco boutiques da marca no Brasil antes de seu lançamento no varejo.

No dia de ontem (21/10), a Olay agitou o Morumbi Shopping, em São Paulo. A marca da Procter & Gamble inaugurou o “Lounge Olay”, que ficará disponível até 07/11, para apresentação das cinco boutiques da marca no Brasil antes de seu lançamento no varejo.

Na oportunidade, Fernanda Lima, garota-propaganda da marca, contou os seus segredos de beleza para duas amigas – Mayara Moura e Priscila Fantin – e apresentou as novidades de Olay, que chegam ao País somente em novembro, e a campanha que permite às consumidoras brasileiras se cadastrarem na “Lista de Espera” e reservarem seu produto em primeira mão.

O espaço conta com consultoras de beleza que realizam uma avaliação de pele e promovem experimentação dos produtos Olay. E, para incentivar ainda mais a participação das visitantes, o estande disponibiliza computadores conectados à página de acesso ao concurso cultural “Quero ser a próxima estrela”, em que a vencedora será a próxima estrela da capa publicitária da Revista Caras ao lado das atrizes da campanha, Christiane Torloni e Fernanda Lima.

A NewStyle é responsável pelo planejamento, pela criação e produção do estande, além das ativações que interagem com as consumidoras durante o período em que o estande estará no shopping.

Fotos: Raquel Cristi.