Experiência de Marca

Renner dedica coleção exclusiva ao Planeta Atlântida

A Renner é patrocinadora do maior evento de música do Sul do País desde a edição de 1998. A Paim assina a comunicação da rede de lojas para o espetáculo.

A Paim Comunicação é a responsável pela criação da campanha das Lojas Renner sob o mote “Planeta Atlântida 2012”.  Com uma coleção exclusiva dedicada ao festival, a Renner é patrocinadora do maior evento de música do Sul do País desde a edição de 1998. Essa é a 10ª vez que a Paim assina a comunicação da rede de lojas para o espetáculo.

Bem humorada e direcionada ao público jovem do Rio Grande do Sul – onde acontece o evento, nos dias 03 e 04 de fevereiro –, a campanha “Planeta Atlântida Renner – Totalmente irreverente” inclui a veiculação de comercial na RBS TV e jingles na Rádio Atlântida, além de material de PDV e de um grande outdoor na Estrada do Mar.

“Um aspecto curioso dessa campanha foi uma camiseta estampando o personagem criado pela Paim para estrelar o comercial da Renner, que acabou sendo realmente produzida e comercializada”, comenta Aline Lima, diretora de atendimento da agência. A camiseta hoje integra a coleção oficial Planeta Atlântida, disponível nas lojas Renner de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

A campanha também conta com ações de merchandising no programa Patrola, da RBS TV, e um concurso cultural no Facebook da Renner – no qual os internautas sugeriram legendas para o filme mudo gravado pelos apresentadores do programa de TV. Essa ação, em parceria com a agência digital 3YZ, presenteou o autor da melhor legenda com dois ingressos para o camarote do Planeta Atlântida.