Se depender da torcida dos colaboradores da Lojas Colombo, a Taça da Copa do Mundo 2014 será do Brasil. A rede varejista gaúcha vai se juntar aos milhões de brasileiros que nos dias de jogos da Seleção interrompem temporariamente suas atividades para acompanhar pela TV o desempenho do seu time na competição.
Já em clima de Mundial, o Centro Administrativo, sede da matriz da Colombo, em Farroupilha, está decorado com painéis verde-amarelos para motivar os colaboradores e a comunidade a torcer pelo Brasil.
Nos dias de atuação da Seleção, a empresa montou um esquema especial para não deixar ninguém de fora da torcida: os colaboradores do Centro Administrativo serão dispensados para assistir aos jogos em casa.
Foto: Clarel Gaviraghi.
As áreas de atuação estratégica, no entanto, permanecerão em atividade, caso das equipes de televendas e cobrança. Os 200 colaboradores desses setores, ao mesmo tempo em que atenderão à demanda dos clientes, terão à sua disposição uma infraestrutura digna de arquibancada, com telões, decoração especial e muita pipoca.
A ação de marketing de incentivo da Colombo para a Copa do Mundo será estendida a todas as lojas de rua localizadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nos horários dos jogos, as filiais vão encostar suas portas para permitir que os colaboradores acompanhem as partidas. Já as lojas localizadas em shoppings vão seguir o planejamento de cada empreendimento.