Neste episódio de Live Masters Britto Jr conta como foi comprar e assumir a operação da consagrada TMSW em 2016, em um momento de crise aguda no país, realizar uma mudança completa na gestão e transformar a agência na Score Group, que realiza grandes eventos e ativações mas que tem foco nas ações de varejo omnichanel. Além de falar sobre as experiências da Score Group, o empresário conta como foi a sua integração com o mercado chinês e os desafios de se manter relevante e competitivo no mercado. “Trade é parte do branding. Não adianta um enorme investimento em outros canais de mídia, se, no momento de compra ou consumo, a marca não reflete o mesmo posicionamento”, comenta o executivo.
Ver mais
Bar Servers
Heineken religa jogos antigos em nova ação global
Jogos online que não são mais oferecidos por suas publishers tiveram servidores religados por um final de semana
Ver mais
Funk em destaque
Segundo ano de Club Social no Lollapalooza terá paredão imersivo, caça de talentos e websérie
Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais
Ver mais
Na Praia da Gama
Agência ACUCA cria experiência exclusiva durante a convenção de vendas NAOS
A partir do tema surf, a agência propôs um dia imersivo em atividades esportivas e relaxantes para os colaboradores da NAOS, no complexo da Praia da Grama, no interior de SP
Ver mais
Dia 22 de março
Água Mineral AMA, da Ambev, é foco de nova campanha de “take over” com outras marcas da empresa
Produto tem 100% de seu faturamento destinado ao impacto social, levando água potável a populações necessitadas
Ver mais
Até 28 de abril
Amstel levará consumidores para Amsterdã em nova promoção
A ação premiará um consumidor e um acompanhante com uma viagem para conhecer a fabrica e a cultura cervejeira da marca
Ver mais
Aposta nos fandoms
"Méqui Drop" vê o McDonald's distribuir camisetas para fãs no Lollapalooza
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site