Neste episódio de Live Masters Britto Jr conta como foi comprar e assumir a operação da consagrada TMSW em 2016, em um momento de crise aguda no país, realizar uma mudança completa na gestão e transformar a agência na Score Group, que realiza grandes eventos e ativações mas que tem foco nas ações de varejo omnichanel. Além de falar sobre as experiências da Score Group, o empresário conta como foi a sua integração com o mercado chinês e os desafios de se manter relevante e competitivo no mercado. “Trade é parte do branding. Não adianta um enorme investimento em outros canais de mídia, se, no momento de compra ou consumo, a marca não reflete o mesmo posicionamento”, comenta o executivo.
Experiência de Marca
LIVEMASTERS | BRITTO JR
Mais notícias
Mais artigos
Apresentado pelo Nubank
Cinema Inflável estreia no Distrito Federal com sessões gratuitas e atrações culturais
Primeira temporada de exibições começará na Ceilândia entre os dias 7 e 11 de maio; depois ação seguirá para a Vila Telebrasília

No Anhembi
gamescom latam 2025 começa amanhã (1): saiba tudo o que tem para fazer no evento
De ativações exclusivas a apoio de entidades governamentais, tradicional feira de games acontece de 1 a 4 de maio, no Anhembi

Marca foi a leilão
Fyre Festival é colocado à venda: veja como o histórico negativo da marca levou ao seu fim
Atual dono, Billy McFarland, foi preso por diversos problemas com a marca em 2017, e havia prometido edição nova para este ano

Estudo de case ao vivo
São Paulo vira palco de aprendizado estratégico com 2ª edição do The Town Learning Journey
Evento de 12 horas de conteúdo será realizado em Interlagos, com palestras da Rock World, no dia 10 de setembro

30 de abril
No Dia do Profissional de Eventos, especialistas debatem sobre mão de obra qualificada e desafios do setor
Mesmo com taxa de crescimento promissora, segmento ainda sofre com denúncias relacionadas a má remuneração e concorrências desleais

Agências
Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
Agência assina os estandes de duas marcas de destaque na feira e reforça sua atuação estratégica no setor do agronegócio